O sexo tântrico é definido por uma série de técnicas relacionadas ao sexo, que serve para aumentar a sintonia do casal na hora do sexo. Até mesmo reacender o fogo dos casais que estão na mesmice ou que esfriaram. Enfim, existem relatos sobre o que seria o sexo tântrico. A ideia do tantra consiste em estar em plena conexão com o parceiro. Portanto, essa performance é bem demorada, mas promete ser muito intensa aos praticantes. Confira a seguir: Sexo tântrico: Passo a passo para iniciantes!
Sexo tântrico: Passo a passo para iniciantes!
A prática sexual do tantra promove uma intimidade mais profunda, a fim de ter uma maior conexão com o parceiro. Dessa forma, é aprendido a ter um orgasmo mais tardio, focando no toque, olhar, respiração e tato. Ou seja, o foco é nos sentidos.
Um das coisas mais importantes no sexo tântrico é explorar o prazer de forma bem lenta. Por isso, o sentido do tato é tão importante. A massagem é uma forma poderosa de atingir a excitação máxima durante o tantra.
O tantra pode ajudar os homens que sofrem de ejaculação precoce, pois na prática é apreendido a “controlar as emoções“. Dessa forma, os homens demorarão a ejacular. Quanto as mulheres, aprenderão a relaxar e a melhorar a função orgástica. Por fim, a prática irá melhorar o convívio entre o casal em diversos sentidos.
Existem relatos de que os orgasmos tântricos seriam o mesmo que “experiências transcendentais”.
Preparamos um passo a passo para você fazer com calma e entrar de cabeça nessa experiência diferente.
Escolha o local certo;
Escolha um local seguro e calmo para que vocês tenham privacidade. Prepare o chão com tapete, almofadas, velas e músicas.
Comece pela respiração;
O método tântrico começa pela respiração. No entanto, comece respirando fundo pelo nariz e inspire enchendo a barriga com o ar. Expire bem fundo e lentamente.
Faça contato visual;
O contato visual fará com que vocês se sintam mais próximos durante o ato sexual. Você pode fixar somente no olho esquerdo do seu parceiro, mas se preferir olhe para os dois olhos.
Troquem massagens;
Peça massagens em locais isolados, depois retribua. Peça que ele escolha o local do corpo em que ele deseja receber a massagem. No momento em que estiver recebendo a massagem peça para ele aumentar ou diminuir a força, você pode ajudá-lo a controlar a sua massagem.
Dê atenção aos movimentos do seu corpo;
Se concentre no que você está sentindo no momento. Está é uma maneira de colocar o cérebro em ponto morto e deixar vários pensamentos de lado, focando apenas no presente.
Faça a posição yab yum;
A posição tântrica tradicional se chama “yab yum”. A mesma serve para ajudar a alinhar as suas energias.
Os dois deverão sentar de frente para o outro, ambos com as pernas cruzadas. Em seguida, entrelace as suas pernas sobre o seu parceiro e ele também deverá fazer o mesmo. A partir dessa posição, qualquer uma que vier posteriormente será tântrica, isso dependerá da escolha dos dois. A conexão de vocês fará com que qualquer posição que aguce vários sentidos seja tântrica.
Atrase o orgasmo.
A técnica em atrasar o orgasmo se chama afiação. Enquanto você se masturba, estimule até chegar ao clímax, pare, espere um pouco e depois comece tudo de novo. Vocês podem aproveitar muito até chegar ao final. Com isso, vocês sentirão prazer por muito mais tempo. Atrasar o orgasmo irá intensificar o sexo e a experiência.
Leia também sobre a origem do sexo tântrico: https://lojadiabolica.com.br/sexo-tantrico-saiba-o-seu-significado/