O sexo tântrico é definido por uma série de técnicas relacionadas ao sexo que serve para aumentar a sintonia do casal na hora do sexo, até mesmo reacender o fogo dos casais que estão na mesmice ou que esfriaram. Enfim, existem relatos sobre o que seria o sexo tântrico. A ideia do tantra consiste em estar em plena conexão com o parceiro. Portanto, essa performance é bem demorada, mas promete ser muito intensa aos praticantes. Confira a seguir: Sexo tântrico: Saiba o seu significado!
O sexo tântrico é uma prática sexual que surpreende pelas inúmeras posições sexuais que podemos fazer. Fazendo com que os indivíduos desfrutem dos prazeres de formas inesquecíveis.
Sexo tântrico: Saiba o seu significado e sua origem!
A filosofia tantra nasceu na índia, há cerca de cinco mil anos. É uma filosofia do norte da índia que apresenta técnicas que buscam o “crescimento” do ser humano, trazendo melhorias físicas, psicológicas e sexual. As práticas do tantra envolve exercícios de respiração, yoga, meditação, movimentos amplos do corpo, sons e símbolos da natureza. Os praticantes do sexo tântrico tem um estilo de vida ligado a essas ideologias. Portanto, envolve algumas religiões orientais, e também, estudos dos chakras que influenciam o nosso corpo e mente, para que possamos alcançar o máximo estado de felicidade.
Propósito do sexo tântrico!
A intenção do sexo tântrico é que haja uma maior conexão entre o casal. Por isso é que esse tipo de sexo permite que ambos curtam todas as sensações dos 5 sentidos. Contudo, o sexo é muito lento e intenso, não visa a ejaculação em si, pois o ápice final não tem pressa, diferente do sexo comum. Por fim, a Índia foi considerado um dos países com maior satisfação sexual do mundo. Será que isso é uma coincidência?