Beijo Grego: Conheça essa prática sexual!

Beijo Grego: Conheça essa prática sexual!

O beijo grego é um dos maiores tabus relacionados ao sexo, isso se não for o maior tabu. Afinal de contas, por que o beijo grego tem essa nomenclatura? A resposta é simples: Porque os gregos utilizavam a saliva para lubrificar o ânus, já que ele não tem lubrificação natural. Então, durante as relações sexuais entre homens, tornou-se comum a prática do sexo oral em ânus na Grécia antiga. Leia a matéria a seguir: Beijo Grego: Conheça essa prática sexual!

Pexels.

Beijo Grego: Conheça essa prática sexual!

O beijo grego nada mais é do que sexo oral no ânus. É o ato de lamber, chupar e beijar o ânus.

Beijo grego e o prazer!

 A região do ânus é uma área erógena extremamente sensível, pois possui várias terminações nervosas. Estimulando essa área, a pessoa encontra uma nova forma de sentir prazer, e com isso os orgasmos serão intensificados.

Como começar a praticar o beijo grego?

Antes de mais nada, é importante que ambos queiram fazer oral no parceiro. Logo, é necessário conversar sobre esse assunto e que entrem em um consenso.

Higiene

A depilação não é uma regra, mas facilita todo o trabalho na hora de fazer o oral. Além disso, reduz o contato de bactérias. Antes de ter esse tipo de relação, é necessário lavar bem a região, com bastante sabonete íntimo e água, para que não ocorra eventos desagradáveis.

Lubrificação

Use lubrificantes à base d’água, pois o ânus não contém lubrificação, e é de extrema importância que a área esteja lubrificada para ser penetrada. Portanto, nada de usar a saliva como lubrificante.

Se você gosta de matérias picantes, leia também: https://lojadiabolica.com.br/chuva-dourada-conheca-esse-fetiche/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carrinho de compras